domingo, 30 de dezembro de 2012

SBT contrata Guilherme Boury para “Chiquititas”


O SBT já começa a contratar mais nomes para o elenco adulto de “Chiquititas”.
O mais novo contratado é Guilherme Boury, ator com passagens por Record e Globo. Ele se junta aos atores Pedro Lemos e Lisandra Parede, que também foram contratados pela emissora. O ator é neto de Reynaldo Boury, diretor de novelas do SBT e filho de Margareth Boury, escritora de novelas da Record.
Em entrevista ao site Glamurama, Guilherme falou do novo trabalho: “”Aceitei na hora, porque a gente sabe que é um produto muito bacana, de grande visibilidade. Ainda não sei muito sobre meu personagem, porque assinei tudo na semana passada”. “Chitquititas” tem previsão de estreia para junho de 2013, no lugar de “Carrossel”.

Fonte: RD1

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lissah Martins , Ex-Rouge, Esta fora da disputa pela Protagonista de Chiquititas


Lissah Martins, ex-Rouge, está fora da disputa para viver a diretora Carolina em "Chiquititas", o papel já tem atriz escalada, há quem garanta que esta é Tammy di Calaffiori.

Fonte: Portal SBtista

Guilherme Boury Pode integrar o elenco de Chiquititas


O ator Guilherme Boury, ex-Globo, neto do diretor Reynaldo Boury, que recentemente atuou em "Fina Estampa", também deve compor o elenco da nova novela do SBT, "Chiquititas"

Fonte: Portal SBTista

Pedro Loques e Pedro Lemos estarão no Remake de "Chiquititas"


O pequeno Pedro Loques (foto) é um dos atores mirins, da nova versão de "Chiquititas" no SBT. Ele ficou conhecido ao circular com a atriz Larissa Manoela, que dá vida à personagem Maria Joaquina, em "Carrossel"


Pedro Lemos, o Padre Inácio de Amor e Revolução é outro que estará no remake de "Chiquititas" em 2013 no SBT. Ele dará vida à Tobias, fazendo par romântico com a também recontratada Lisandra Parede.

Pré-Produção de "Chiquititas" Começa em Janeiro, e as gravações em Fevereiro



O SBT começará em janeiro a construir a cidade cenográfica de "Chiquititas" no Centro de Televisão da Anhanguera em Osasco (SP). As primeiras gravações da novela, que será adaptada por Íris Abravanel, começarão em fevereiro.

Fonte: Portal SBTista

Lisandra Parede deve voltar ao SBT em "Chiquititas"



Longe das telinhas desde meados da segunda temporada de "Rebelde", onde interpretou a falsa psicóloga Débora, Lisandra Parede já teria um novo trabalho pela frente.
A atriz é uma das cotadas para o elenco de "Chiquititas", que será readaptada por Íris Abravanel em 2013 no SBT. Caso a escalação se confirme, ela deverá trabalhar com Pedro Lemos, que interpretou o Padre Inácio em "Amor e Revolução".
Lisandra Parede já trabalhou na emissora de Silvio Santos num passado não tão distante.
Em 2007, ela deu vida à Laura, uma das protagonistas de "Amigas e Rivais". Em 2008, a atriz se transferiu para a Record, onde além de "Rebelde" também atuou como a vilã Telma em "Chamas da Vida".


Fonte: Na Telinha

“Chiquititas” terá personagens rejuvenescidos e mudará estrutura operacional do SBT



Os protagonistas da novela “Chiquititas”, que substituirá “Carrossel” no SBT”, segundo uma petição de Íris Abravanel, serão rejuvenescidos para a nova trama que estreia em 2013. Além disso, está definido que o remake da novela mexicana será bem diferente da versão original tanto em relação ao texto quanto em relação às personagens.
Outro ponto importante da produção do novo folhetim infantil é a mudança operacional que “Chiquititas” ocasionará no SBT. Para que os trabalhos possam ser acelerados, antes mesmo de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 da Anhanguera, será colocado à disposição da teledramaturgia.
Por falar nisso 1: Foi confirmado que, nos últimos dias, a produção do SBT procurou participantes do reality “Ídolos Kids”, da concorrente Record, para participar da nova novela. Isso significa que o canto é um quesito necessário e importante nos testes da produção.
Por falar nisso 2: Outra coisa que já pode ser dita sobre “Chiquititas” é que, a princípio, 19 crianças devem formar o elenco principal, sendo que elas fecharam um contrato de um ano com o SBT e um salário base mensal de R$ 6 mil. As gravações com o pessoal escolhido começará em fevereiro de 2013.


Fonte: Blog Chiquititas 2013

Elenco Oficial de "Chiquititas" será anunciado em fevereiro


Anna Lyvia, confirmada em "Chiquititas"

Nas últimas semanas, o Almanaque da TV recebeu diversos e-mails e pedidos de crianças que gostariam de realizar o sonho de atuar. Todas pediram em nosso site para que ajudássemos ou ainda divulgássemos os locais de testes para a novela “Chiquititas” do SBT.
Preocupados com os inúmeros comentários de crianças que chegaram a expor dados pessoais, o Almanaque conversou com o SBT para reunir informações. Segundo a gerente de comunicação da emissora, o processo de seleção já foi finalizado e que o elenco foi fechado.
Em tempo:
Enquanto isso, Anna Lyvia Padilha, a famosa “menina fantasma”, carimbou sua presença em “Chiquititas”. A menina de 12 anos foi convidada por Silvio Santos para realizar um teste, onde obteve um “excelente desempenho” segundo a assessoria de imprensa do SBT. O elenco completo da nova versão de “Chiquititas” será anunciado em fevereiro de 2013.


Fonte: Almanaque da TV

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SBT deverá repetir direção de "Carrossel" em "Chiquititas".


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121225013201.jpg
Com a satisfação dos resultados apresentados por "Carrossel" e pelo bom desempenho dos trabalhos, o SBT deverá repetir a direção do folhetim mexicano em "Chiquititas".

Segundo a coluna Canal 1, até a segunda ordem, Reynaldo Boury e Luiz Antônio Piá deverão assumir a direção da nova história, que começará a ser produzida no primeiro semestre do próximo ano.

Reynaldo Boury, como diretor-geral, irá para o seu terceiro trabalho seguido na emissora. Ele também foi responsável por "Amor e Revolução".

Em tempo:

O SBT ainda cogita, em seus bastidores, em um reforço na equipe de "Chiquititas". Ricardo Mantoanelli, diretor do "Astros", já está na área da dramaturgia e pode integrar o time do próximo folhetim.


Fonte : Na Telinha 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Duas atrizes "Disputam" o Papel de Carolina, Protagonista de Chiquititas:



Por enquanto, o papel da diretora do orfanato Carolina em "Chiquititas", do SBT, está entre as atrizes Fernanda Pontes e Tammy Di Calafiori. Na primeira versão brasileira do folhetim, a personagem foi interpretada por Flávia Monteiro. A cantora e atriz Lissah Martins, que aceitou a proposta de retornar ao grupo Rouge para uma turnê de despedida em 2013, corre por fora. Vale lembrar que o SBT ainda não fechou o elenco da novelinha

Fonte: Portal Sbtista

Elenco de “Chiquititas” será apresentado depois do Carnaval.


A seleção de elenco para a nova novela do SBT, já foi concluída, os nomes serão anunciados para imprensa somente depois do Carnaval.
Confira a nota enviada pela Assessoria de Imprensa do SBT:

O SBT informa que a fase de seleção de atores mirins para formar o núcleo infantil de Chiquititas foi concluída. O elenco da novela, que terá adaptação da autora Iris Abravanel e substituirá Carrossel na grade da emissora em 2013, será apresentado para a imprensa após o Carnaval.

Fonte: TV Foco

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Menina fantasma" é confirmada no elenco de "Chiquititas" e assina contrato com o SBT.

Anna Livya vai interpretar a personagem Janu na nova versão de "Chiquititas"

Anna Livya vai interpretar a personagem Janu na nova versão de "Chiquititas"
A atriz Anna Livya Padilha, 12, a "menina fantasma", assinou contrato com o SBT na última quinta-feira (13) para integrar o elenco de "Chiquititas", novela com adaptação da autora Iris Abravanel, que estreia em 2013. 

13.dez.2012 - Maria Fátima Padilha (mãe), a advogada Marluce Pereira Cavalcante e Anna Livya Padilha durante assinatura do contrato com o SBT
A atriz realizou os testes na semana passada e foi selecionada pela autora para interpretar a personagem Janu, vivida na primeira versão pela atriz Karen Roca.
"Ela está muito feliz. Estou contente também, esperava que um dia ela fosse ser reconhecida. Ela é muito boa", disse confiante Maria de Fátima Padilha, mãe de Anna Livya, ao UOL.
A artista ficou conhecida depois de interpretar uma garota que assustava as pessoas dentro de um elevador em uma pegadinha do "Programa Silvio Santos", exibido no dia 25 de novembro.
Aos 10 anos, Anna Livya começou a cursar iniciação teatral e já participou de cinco peças no teatro Santo Agostinho em São Paulo. "Num Reino Longe Daqui, Aqui Mesmo" (2011), "O Pequeno Conselheiro do Rei" (2011), "Morte e Vida Severina" (2012), "Castelo Desencantado" (2012) e "Annie, o Musical" (2012). Além de ser figurante do folhetim "Carrossel". 
Assista o câmera escondida da " Menina Fantasma ". 
A pegadinha "Menina Fantasma" teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Atriz Tammy Di Calafiori assina com o SBT e viverá a protagonista Carolina em "Chiquititas"



A atriz, e também apresentadora, Tammy Di Calafiori, acaba se assinar um contrato com oSBT. A atriz estará na segunda versão brasileira da novelinha "Chiquititas", onde fará a protagonista da novela, Carolina. Tammy recentemente estava sendo cotada para o papel.

A atriz tem em seu currículo passagens pela Globo. Tammy, também, estava apresentando um programa esportivo no canal Fox Sports.

Chiquititas será a substituta de Carrossel, com estreia marcada para Junho de 2013. 

A direção do SBT ainda não divulgou a notícia, que por muito em breve será confirmado.

Com Informações da Redação Portal SBTista.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cenários da nova versão de "Chiquititas" já são discutidos em reuniões


Atrizes que participaram da primeira versão de "Chiquititas" antes e atualmente

A equipe de "Chiquititas" (SBT) já está realizando reuniões para definir detalhes a respeito dos cenários da nova versão da novela infantil. A trama, assinada por Iris Abravanel, substituirá "Carrossel". 

Fonte: Camila Brandalise (Zapping)

Menina-fantasma ganha camarim no SBT e faz teste para “Chiquititas”.


Anna Livya Padilha, a menina-fantasma, apareceu no "Programa Silvio Santos" deste domingo para falar do sucesso da pegadinha na qual assusta as pessoas dentro de um elevador e de sua carreira. No final da participação, a fofa ganhou R$ 100 do patrão. Livya tem muitos motivos para estar feliz. Comenta-se nos corredores do SBT que a menina ganhou um camarim para chamar de seu e que teria feito dois testes para "Chiquititas." Será que ela passou?

Fonte: Yahoo TV

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lívya Padilha, a menina fanstama, passa por dois testes para “Chiquititas”.


Lívya Padilha está em alta no SBT. Após virar fenômeno na internet ao protagonizar uma pegadinha do “Programa Silvio Santos”, a menina, de apenas 12 anos, já está escalada para “Chiquititas”, adaptação que a emissora prepara para 2013.
Uma fonte ligada ao RD1 descobriu que Lívya passou por dois testes pela equipe da novela. A menina foi bem avaliada pela produção do folhetim. A família da jovem ainda não confirma nada. Aliás, o SBT deve confirmar a “fantasminha” no elenco de “Chiquititas” já nos próximos dias.
Na quarta-feira, em entrevista ao RD1, Livya afirmou que ainda não assinou com o SBT, e que nada estava confirmado.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tammy di Calafiori pode ser a protagonista de "Chiquititas"; SBT não confirma.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121206132333.jpg

Segundo informações da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", a atriz Tammy di Calafiori pode ser a protagonista da nova versão da novela "Chiquititas", no SBT.

Atualmente, ela é contratada do canal Fox Sports e viaja pelo Brasil com a peça "Casório".

Tammy di Calafiori seria uma forte candidata para viver a professora Carolina. Porém, procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT não confirmou a informação e disse que os testes para o papel ainda estão sendo feitos.

O remake de "Chiquititas" está sendo escrito por Íris Abravanel e tem estreia prevista para julho, substituindo "Carrossel", que foi esticada e ganhará mais 30 capítulos.

Na primeira versão, "Chiquititas" foi gravada na Argentina e teve como protagonista a atriz Flávia Monteiro.

Desta vez, o remake ambientado em um orfanato será totalmente rodado nos estúdios do SBT, em São Paulo, e terá até uma cidade cenográfica na sede da emissora.

A novela começa a ser gravada no começo do ano que vem e a seleção do elenco infantil já está sendo feita.

Fonte: Na telinha

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Menina Fantasma: Lívia Padilha assina contrato com o SBT e fará teste para “Chiquititas”



Espécie de meme (assuntos populares que impregnam a internet) que surge do nada,a pegadinha da menina fantasma no elevador, levada ao ar no último “Programa Silvio Santos”, renderá frutos à jovem Lívia Padilha, de 11 anos.
A garotinha fantasmagórica assinou nesta semana contrato de um ano com o SBT. Padilha virou estrela da casa na mesma proporção que o vídeo ganhou o mundo. A garota, que é atriz, foi convidada para gravar a vinheta de fim de ano do SBT, que reúne as principais estrelas da casa. E mais, Lívia fará um teste para o elenco de “Chiquititas”, que substituirá “Carrossel” a partir de maio.
A pegadinha da menina no elevador foi ideia do próprio Silvio Santos, que se surpreendeu com a repercussão do vídeo. O canal agora prepara novas pegadinhas assustadoras. A própria versão com Lívia deve ganhar uma continuação.

Fonte: RD1

sábado, 1 de dezembro de 2012

"Chiquititas" Terá algumas alterações e faz SBT também sofrer mudanças



Os cinco últimos capítulos de “Carrossel” vão receber modificações da equipe de roteiristas liderada por Iris Abravanel. Responsável pela adaptação, ela fez essa comunicação sobre as mudanças na última semana, porque pretende fechar o trabalho em grande estilo. A novela teve uma parcela significativa no reerguimento da audiência do SBT como um todo.

Também se revelou a pretensão de rejuvenescer os personagens de “Chiquititas”, que vai substituir “Carrossel”. Serão alterações bem significativas em relação ao original, tanto no que diz respeito aos personagens, como ao próprio texto.

A maior novidade, no entanto, diz respeito a uma modificação na estrutura operacional do SBT. Para que os trabalhos de “Chiquititas” sejam acelerados, antes de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 será colocado à disposição da teledramaturgia. Isto implicará mudanças para Ratinho e Christina Rocha, que atualmente apresentam seus programas de lá.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)