sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Menina fantasma" é confirmada no elenco de "Chiquititas" e assina contrato com o SBT.

Anna Livya vai interpretar a personagem Janu na nova versão de "Chiquititas"

Anna Livya vai interpretar a personagem Janu na nova versão de "Chiquititas"
A atriz Anna Livya Padilha, 12, a "menina fantasma", assinou contrato com o SBT na última quinta-feira (13) para integrar o elenco de "Chiquititas", novela com adaptação da autora Iris Abravanel, que estreia em 2013. 

13.dez.2012 - Maria Fátima Padilha (mãe), a advogada Marluce Pereira Cavalcante e Anna Livya Padilha durante assinatura do contrato com o SBT
A atriz realizou os testes na semana passada e foi selecionada pela autora para interpretar a personagem Janu, vivida na primeira versão pela atriz Karen Roca.
"Ela está muito feliz. Estou contente também, esperava que um dia ela fosse ser reconhecida. Ela é muito boa", disse confiante Maria de Fátima Padilha, mãe de Anna Livya, ao UOL.
A artista ficou conhecida depois de interpretar uma garota que assustava as pessoas dentro de um elevador em uma pegadinha do "Programa Silvio Santos", exibido no dia 25 de novembro.
Aos 10 anos, Anna Livya começou a cursar iniciação teatral e já participou de cinco peças no teatro Santo Agostinho em São Paulo. "Num Reino Longe Daqui, Aqui Mesmo" (2011), "O Pequeno Conselheiro do Rei" (2011), "Morte e Vida Severina" (2012), "Castelo Desencantado" (2012) e "Annie, o Musical" (2012). Além de ser figurante do folhetim "Carrossel". 
Assista o câmera escondida da " Menina Fantasma ". 
A pegadinha "Menina Fantasma" teve repercussão nos veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário