quarta-feira, 27 de março de 2013

SBT cria regras para pais do elenco de “Chiquititas”.


Giovanna Grigio será Mili em "Chiquititas"
Giovanna Grigio será Mili em “Chiquititas”

O SBT criou novas regras para os pais dos atores mirins de “Chiquititas”, novela que estreará em julho, mas cujas gravações já começaram. A partir de agora, os responsáveis de cada pequenino não poderão ficar nos estúdios ou camarins da emissora, mas precisarão se manter à distância do local de gravações.

A medida visa impedir a repetição de problemas ocasionados pelos pais das crianças de “Carrossel”, que causavam barulho e distração durante as gravações, além de postar fotos sem autorização em redes sociais.

Quanto aos cuidados tomados pela direção no tocante às crianças, as normas seguem as mesmas: todos gravam apenas das 14h às 20h e contam com o acompanhamento de uma psicóloga, uma pedagoga, uma fonoaudióloga e uma nutricionista. Por fim, os atores fazem suas lições de casa da escola durante os intervalos.


Fonte: RD1

Um comentário:

  1. ola meus nome e julia tenho 10 anos sou de rj e eu gosto muito de chiquititas e de carrossel eu queria te pedi para entra em chiquititas ou na 2 temporada de carrossel pf pf se ñ der deiza pelo menos eu ver eles na vida real

    obrigada pela atenção bjs.......

    ResponderExcluir