Como aconteceu com “Carrossel”, cujo desfecho está previsto para ir ao ar em 26 de julho, “Chiquititas” também deverá ser um sucesso em termos de faturamento comercial e de produtos licenciados, aposta a emissora. “Estamos prevendo que Chiquititas gere mais de 350 itens, de diferentes tipos”, estima o diretor comercial, Glen Valente. Por ter um forte apelo musical, a novela é uma grande promessa nas áreas de CDs e DVDs.
“Desde o ano passado estamos fazendo o planejamento comercial da novela e temos certeza de que os números vão superar os ótimos resultados de Carrossel”, projeta Valente. ”Chiquititas” já estreia com cinco cotas de patrocínio vendidas. As marcas Omo, Lifebuoy e Vim (Unilever), Chamyto (Nestlé) e Cacau Show, que eram anunciantes de Carrossel, continuam na nova trama.
Fonte: TV Foco
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá, eu queria saber se posso ser ADM amei o seu blog lindo mesmo =)
ResponderExcluir