sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ex-”Malhação”, Manuela do Monte, pode protagonizar ‘Chiquititas’.


Atriz tem 28 anos (Foto: Divulgação)

Depois de protagonizar a novela "Malhação" em 2013, Manuela do Monte, 28, está sendo cotada para viver outro papel principal. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", desta quinta-feira (10), a atriz pode atuar como protagonista na novela infantil "Chiquititas", do SBT.
Além de ter trabalhado em uma das temporadas de "Malhação", Manuela também já atuou em novelas e minisséries como "A Casa das Sete Mulheres" (2003), “Páginas da Vida” (2006) e “Insensato Coração” (2010). A última participação da morena na televisão foi em 2012, com uma breve aparição em "A Vida da Gente".
Até então, quem vinha sendo apontada para o papel era a Tammy Di Calafiori. Mas, ao ser procurado pela revista "Quem", o assessoor da atriz afirmou que ela está se dedicando ao teatro. "O nome da Tammy em 'Chiquititas' foi uma especulação. Ela está focada em seu atual trabalho nos palcos. Não teria como conciliar uma novela neste momento com uma peça, que está em cartaz de quinta a domingo.", disse. A atriz participa do elenco de "A minha primeira vez", em cartaz no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Um nome confirmado para viver o galã da trama infantil é Guilherme Boury. O ator trabalhou como Daniel, um estudante de medicina, na novela "Fina Estampa", em 2011.

Fonte: Yahoo TV

Um comentário:

  1. NÃO PASSANDO ENTÃO, DE UMA PÉSSIMA INTERPRETE DE PERSONAGENS MEDIOCRES, LÁ NO REDES BOBO DAS TV DE PLIN-PLIN, FICANDO SOMENTE A CAÇAR MACHOS POR AI EM TODO CANTOS DA CIDADE GRANDES.

    ResponderExcluir