terça-feira, 30 de abril de 2013

Amanda Acosta, ex-Trem da Alegria, pode cantar na novela


Amanda Acosta está curtindo a ideia de voltar a trabalhar com crianças

Confirmada no elenco do remake de “Chiquititas”, novela infantil que substituirá “Carrossel”, no SBT, no segundo semestre, a ex-integrante do Trem da Alegria, Amanda Acosta pode gravar músicas para a sua trilha. A informação ainda não é oficial, mas nos bastidores é dada como certo. “É surpresa”, desconversa a atriz, que interpretará Letícia, mãe adotiva da pequena Dani (Carolina Chamberlain). “As duas terão um problema de relacionamento”, observa a atriz.

Mãe de Vicente, de 5 anos, Amanda Acosta está curtindo a ideia de voltar a trabalhar com crianças. Uma das estrelas do conjunto que foi sucesso na década de 1980, ela diz achar importante participar de uma produção na TV voltada especialmente para o público infantil. “Acho que faltam opções para as crianças”, observa ela, que elogia “Carrossel”. “Meu filho não costumava ver muito porque lá em casa nós não temos hábito de assistir à TV. Mas ele adora a Maria Joaquina. Impressionante como mobiliza as crianças.”

Afastada da grande mídia desde a novela “O Mapa da Mina” (1993), na Globo, Amanda, no entanto, não abandonou a carreira artística: nos últimos anos, seguiu carreira como atriz de musicais. “O teatro não me dá o mesmo alcance que a TV, sem dúvida”, compara ela, que diz estar ansiosa para reencontrar o público. “Tem muita gente que se perguntava por onde eu andava.” 

Os amigos do Trem, ela diz, continuam lá. “Ainda temos contato”, fala. Conversas sobre uma reunião do grupo, vez por outra, volta à tona. “Quem sabe, né?”, diverte-se ela. Vicente, certamente, apoiaria: “Ele adora as músicas do Trem!”.


Fonte: Diário de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário