quarta-feira, 24 de abril de 2013

“Chiquititas” já é realidade no SBT, conta com crianças talentosas e apostará na modernidade.



Ainda não há uma palavra definitiva e oficial, mas posso garantir que “Chiquititas” só estreia em julho, em plenas férias escolares, depois de mais de 310 capítulos de “Carrossel”. A primeira semana será exibida durante os momentos finais do atual remake de Íris Abravanel numa estratégia para prender o público na nova aposta da emissora. As gravações seguem em ritmo acelerado e a ideia é ter uma boa margem de capítulos finalizados para quando a novela entrar no ar.
Nesta terça-feira, o SBT apresentou à imprensa o elenco principal de “Chiquititas”, um primeiro contato com quem estará na tela do que se pretende ser o próximo sucesso da dramaturgia da Anhanguera. A novela infanto-juvenil terá um acabamento diferenciado, com muitos recursos visuais, elementos gráficos e clipes que estarão inseridos na história e que também poderão entrar no ar isolados ou ganhar versão em DVD. Uma campanha de lançamento já está em desenvolvimento e utilizará elementos modernos e multiplataforma para conquistar o público.
Com três meses de preparação por Beto Silveira, crianças e adultos do elenco mostram que já lidam bem com toda a expectativa em relação à continuidade do sucesso. A garotada afirma que novela se faz no ar a partir de muito trabalho.


Fonte: José Armando Vannucci / Parabólica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário