sábado, 25 de maio de 2013

“Chiquititas” terá atores com Síndrome de Down

Reprodução

O elenco de “Chiquititas” recebeu três excelentes adições: os atores do filme “Colegas”, portadores de Síndrome de Down.

Aclamado pela crítica e pelo público, o filme brasileiro “Colegas” mostrava três amigos portadores da Síndrome de Down. A temática é inovadora no país, e a mistura perfeita de humor e drama do filme fez com que ele caísse nas graças do mundo cinematográfico. Os três protagonistas, Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk foram aplaudidos pelas atuações e acabaram ganhando bastante projeção, com participações em programas de TV e tudo.

Foi numa dessas participações, no “Domingo Legal”, que o trio recebeu a proposta de participar da nova versão de “Chiquititas”. Os próprios atores ainda não sabem quando entram na novelinha ou quando vão começar a gravar suas cenas, mas essa atitude do SBT é muito positiva: a inclusão de atores portadores da Síndrome de Down em uma novela deve ajudar as crianças a lidar com os portadores na vida real, além de promover a aceitação das diferenças, algo que é sempre bem-vindo em uma novela. Aplausos à emissora pela iniciativa e boa sorte aos três atores!

Fonte e Créditos: Coisas de Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário