segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ouça a abertura da nova versão de “Chiquititas”


O SBT começou a divulgar o novo teaser da novela “Chiquititas” em sua programação. Ao som da música de abertura, imagens de vultos de órfãos dançando a música atiçam a curiosidade do espectador. Certo, falar “vultos de órfãos” parece uma expressão usada para descrever uma reportagem do “Conexão Repórter”com depoimentos de menores abandonados, mas é o que melhor define o conteúdo do vídeo:

Dá pra reparar que a música está com a letra ligeiramente diferente, além de ser tocada em uma velocidade um pouco mais baixa. Talvez seja para que a letra fique bem clara na cabeça das pessoas, ao contrário das canções antigas de “Chiquititas” que eram quase impossíveis de se descobrir o que as meninas estavam cantando, seja pela gritaria desenfreada das crianças ou porque as televisões daquela década não possuíam recursos bons para transmitir um som menos abafado.

“Chiquititas” estreia no SBT em julho, para aproveitar as férias escolares. O dia específico só a alta diretoria do SBT tem acesso, restando a nós apenas esperar pelo remake.


Fonte e Créditos: Coisas de Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário