quarta-feira, 24 de julho de 2013

Clipe da música "Sinais" estreia em Chiquititas.

 
No capítulo de Chiquititas desta sexta-feira, 19 de julho, às 20h30, estreia o clipe da música Sinais, com direção de Ricardo Mantoanelli. A produção musical é de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, e a coreografia de Eudóxio Junior.


O clipe da música Sinais vai ao ar após Mili (Giovanna Grigio), Bia (Raissa Chaddad), Cris (Cinthia Cruz), Vivi (Lívia Inhudes), Tati (Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia) ficarem revoltadas com o castigo que lhes obriga a limpar o banheiro, consequência de uma travessura que aprontaram com a zeladora Ernestina (Carla Fioroni). 
 

Durante o clipe, as Chiquititas cantam e dançam na cozinha do orfanato Raio de Luz, que aparece transformado em um ambiente sombrio, com um caldeirão e morcegos. No fundo da cozinha, Ernestina e o cozinheiro Chico (João Acaiabe) observam as pequeninas durante o refrão da música. As meninas servem uma sopa para a zeladora, que ao provar a receita se transforma em uma bruxa. Com gargalhadas assustadoras, Ernestina foge em uma vassoura voadora.

Fonte: SBTpedia 

Um comentário: