quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tudo se transforma com magia, até a audiência de “Chiquititas”

Divulgação / SBT

A audiência de “Chiquititas” estava em queda, porém se recuperou na velocidade de um coração tendo seus buraquinhos curados com carinho.

A novela infantil do SBT vinha perdendo um ponto de audiência desde a estreia, mas o clima de mau agouro passou rapidamente. Isso porque esta semana os índices voltaram a subir, e com números que nem “Carrossel” dava. Na segunda feira, por exemplo, a trama deu 13 de média e pico de 16 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Já podemos afirmar que “Chiquititas” segue o caminho de ser tão popular quanto “Carrossel”. Um alívio para o SBT, que morria de medo de perder o público conquistado pelo seu programa de maior audiência. 

Por enquanto “Chiquititas” anda dividindo espaço com a última semana de “Carrossel”. A partir de semana que vem a guerra começa de verdade.

Fonte: Coisas de Novelas

Um comentário:

  1. Chiquititas não é uma novelinha muito infantil, mostra algumas coisas que prejudicam as crianças de viverem a infância, claro que não estou criticando, mais sim estou falando que é errado ficar mostrando algumas coisas como namoro de criança, com Vivi e Mosca Vivi na realidade tem 12 anos e Mosca na realidade têm 13 14 por aí, mais sei que eles estão muito novos para se beijarem ainda mais em uma novela.Então fica a dica eu não assisto muito mais depois abri o olho!

    ResponderExcluir